Como alcançar excelência em atendimento e serviços?

A Capacitação Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços apresenta os principais conceitos desenvolvidos pela maior empresa de entretenimento do mundo para criar um serviço de atendimento memorável aos seus clientes, à partir de uma experiência excelente e única.


Na capacitação os participantes terão acesso aos conceitos, técnicas e ferramentas que a Disney desenvolveu para construir padrão de atendimento de excelência, e como os mesmos podem ser aplicados no dia a dia de seus negócios e atuação.

Voltada à empresários, gestores, lideranças, profissionais interessados em se diferenciar no mercado fazendo uso de metodologia que contribui para a construção de uma experiência diferenciada.


Facebook >> www.facebook.com/nocoracaodocliente

Instagram >> www.instagram.com/nocoracaodocliente



3 visualizações

(51) 9 9971-6195,

regenciamercurio@gmail.com,

São Leopoldo / RS

  • Whatsapp
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram